Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Meika Woollard
por Icegirl Seg Fev 19 2018, 10:28

» Katherine McNamara
por Kall Seg Fev 19 2018, 00:07

» Kendall Vertes
por Soph Dom Fev 18 2018, 19:40

» Alexis Ren
por Soph Dom Fev 18 2018, 18:58

» Freddie Highmore
por Eretria Dom Fev 18 2018, 18:38

» Giovanna Grigio
por Eretria Dom Fev 18 2018, 18:23

» Clémence Poésy
por Soph Dom Fev 18 2018, 17:45

» Dakota Blue Richards
por Soph Dom Fev 18 2018, 17:30

» Behati Prinsloo
por Soph Dom Fev 18 2018, 17:10

» Billie Eilish
por Soph Dom Fev 18 2018, 16:55

LEGENDA

STAFF
DESIGNERS
FÊNIXES
Quem está conectado
13 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Fênix, Kall, LYL, Morgana Black, panda, ROSE, Ross, ruffusrusso, Soph

O recorde de usuários online foi de 43 em Dom Dez 03 2017, 13:18

Maria Borges
NOSSA EQUIPE

LYL
NYX
Gostaria de fazer parte da nossa equipe? Envie seu trabalho para o Fênix, através da MP
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
88x31
RPG - Hogwarts School
88 x 31
88 x 31

Fênix Graphic - 2017
Licença Creative Commons
Fênix Graphic está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

ROSE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ROSE

Mensagem por ROSE em Seg Jul 17 2017, 23:36

ROSE

Oin, meus planetinhas. Eu sou a Rose e, resumindo um pouquinho, eu sou bem simples. E posso dizer que reflito um pouquinho disso na minha arte e no meu estilo. Meus avatares, como mostra ai em cima, são bem simples, amo trabalhar com cores, degradês, texturas, formas, posições, efeitos e jeitos, assim como amo trabalhar de um jeito mais sombrio, com a cor - sim, ela é uma cor em questão de tonalidades - preta. Podem explorar tanto meu lado unicorn gay quanto meu lado dark. Gosto de trabalhar com barras e muita coisa em foto, pra mim, é poluição. Trabalho com design gráfico a muito tempo, então tenho a liberdade de dizer que já vi de tudo e conheço um pouquinho de cada coisa.

Meu trabalho é detalhado, minimalista, simples, perfeccionista e, gosto que tenha sua cor dominante, fazendo com que todas as partes conversem. Como podem notar, não sou de manip, efeitos muito misturados, muito carregados e etc. Gosto de ter a liberdade de poder escolher as fotos, para ter um controle melhor do conjunto. Trabalho com gifs sim, nada exagerado; tudo na simplicidade. Estou aprendendo mas mexo um pouquinho com códigos de assinatura e template, UM POUQUINHO.

Posso demorar um pouco para entregar o seu pedido, mas prometo faze-lo com o maior carinho, atenção e dedicação. XOXO

____________ ϟ ____________

Rose
code maker and graphic artist
Signo :
Gémeos

Fórum :
hogs always ♥

Estilo do Player
Estilo de arte: Moderno e Geométrico
Procuro: Tudo
Tribo: Bruxo
Ver perfil do usuário